sexta-feira, 21 de maio de 2010

Editora pára de publicar livro SUD

Um livro popular para os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está agora fora de circulação. Trata-se do conhecido ivro Doutrina Mórmon (Mormon Doctrine), escrito pelo apóstolo da Igreja SUD em 1958, Bruce R. McConkie. Nenhuma cópia será mais impressa. Segundo a editora, a Deseret Books, diz que é por causa de baixas vendas, mas vendedor Tony Weller diz que o livro ainda é muito popular.
-Bem, vamos vendê-los tão rapidamente como os adquirimos. Desde que está fora de catálogo, eles tem vindo em um ou dois de cada vez, mas quase sempre tem alguém esperando por uma cópia e nós notificamos imediatamente às pessoas quando chegam ", disse ele.

Para assistir a matéria exibida no noticiário local da CBS siga o link: reportagem do Doutrina Mórmon


Share/Bookmark

3 comments:

Antônio Trevisan Teixeira disse...

Mormon Doctrine sempre foi um livro polêmico; sua publicação foi polêmica. McConkie,como apóstrolo, foi repreendido por publicar um livro ao estilo de muitos de seus sucessores no Quórum dos 12, sem permissão prévia. Desde então, cada edição do livro apresenta mudanças substanciais quanto ao conteúdo.

A interrupção da publicação pela Deseret Book -editora de propriedade da Igreja - estaria relacionado a essa trajetória do livro, buscando dar um fim decisivo a ela? Que dizeis vós?

Emerson Vale disse...

Será que alguém possui uma cópia do livro de MCconkie, edição 1979? Gostaria de obter..
Obrigado!

Unknown disse...

Alguem tem em portugues?b envie pra thiagotrindaders@yahoo.com.br

Postar um comentário