segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2a Conferência Brasileira de Estudos Mórmons



























São Paulo, 29 de janeiro de 2011


A Conferência Brasileira de Estudos Mórmons é uma conferência acadêmica e cultural que pretende explorar todos os aspectos do Mormonismo em um fórum aberto aos públicos mórmon e acadêmico no Brasil e América Latina.

A segunda edição da Conferência acontecerá no dia 29 de janeiro de 2011, sábado, na Rua Augusta, 1365 loja 7, Bairro Consolação - São Paulo/SP - CEP: 01305-100. Neste link está o mapa mostrando a localização do espaço Beans, onde será realizada a Conferência.

O tema da Conferência deste ano é “A história mórmon por uma perspectiva brasileira”. As apresentações de autores do Brasil, Bolívia, EUA, França e México foram avaliadas por um júri composto pelos renomados estudiosos norte-americanos Richard Bushman, Stirling Adams e Mark Grover.

Estaremos em breve divulgando o programa completo da conferência.

Trechos das apresentações da 1a Conferência, realizada em janeiro de 2010, podem ser vistos no canal da Conferência no YouTube

O site oficial do evento é http://brazilianmormonstudies.com/bmsc/

Agradecemos desde já toda a divulgação possível. Este não é um evento promovido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ou nenhuma outra organização religiosa.

0 comments:

Postar um comentário