segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novo blog Mórmon no ar

No último dia 06 de abril deste ano entrou no ar o mais novo blog de cultura mórmon no Brasil, trata-se do "Vozes Mórmons". O blog foi criado pela ABEM - Associação Brasileira de Estudos Mórmons com alguns dos seus associados também colaboradores do Diário História SUD.

O blog tem "a missão de promover, incentivar, estimular, facilitar e divulgar a produção intelectual e literária de estudos acadêmicos e expressões artísticas sobre Mormonismo no Brasil. Ela cumpre sua missão ao impulsionar os estudos Mórmons neste país, incentivando a produção de conhecimento pela qual a tradição Mórmon possa ser lida, debatida, interpretada, e analisada de maneira aberta, honesta, e diversificada, além de criar um espaço para compartilhar essa produção e esse diálogo dentro de uma comunidade de aprendizado e produção intelectual entre Mórmons brasileiros e estrangeiros, bem como entre Mórmons e não-Mórmons, e entre acadêmicos brasileiros."

O blog Diário História SUD parabeniza a excelente iniciativa para o desenvolvimento intelectual da comunidade mórmon no Brasil e agrega mais um parceiro ao blog promovendo-o aqui em nosso espaço.

Sucessos!


0 comments:

Postar um comentário